quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Mídia e o pré-sal


Olha, pessoal,

Uma coisa que me impressionou no anúncio do marco regulatório do pré-sal foi o comportamento da grande mídia. A insatisfação de apresentadores de telejornais, editorialistas e analistas da Rede Globo, Folha de São Paulo, O Globo e outros foi de total revolta com aquilo que o editorial do jornal dos filhos de Roberto Marinho definiu como "recaída nacionalista".

O discurso é um só: As regras do pré-sal são nocivas aos "interesses do mercado".

A cara de Alexandre Garcia no "Bom dia Brasil" me deixou incrível!

Imagine o que vem por aí na VEJA e demais revistas semanais!

Pelo sim e pelo não, já desde algum tempo eu prefiro me informar pela internet.

Leio vários sites e blogs. Pego uma opinião aqui e outra acolá e assim vou formando minhas convicções.

De há muito, não assisto o Jornal Nacional! Isso faz um bem para a saúde! Rsrsrsrsrs!

Hasta la vista!

Éder Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário